01/03/2020 às 05:34 Festa Infantil Curitiba

Buffet Play House - Buffet Infantil em Curitiba

2137
2min de leitura

Olá mamães, vocês já sabem que nós amamos tudo que envolve Festa Infantil, e é por isso que hoje o Estúdio Bruno Cavaliere Fotografia vai mostrar um Buffet Infantil que fica em Curitiba, onde já realizamos a cobertura fotográfica de vários aniversários infantis. Para vocês que buscam um Espaço para Festas Infantis próximo ao Parque Barigui, o Buffet Play House é local ideal. 

Podemos afirmar que o Buffet Play House irá proporcionar uma experiência única ,que ficará eternizada com as fotos para festa infantil do Estúdio Bruno Cavaliere Fotografia. O Espaço está localizado na Rua Major Heitor Guimarães, nº 1255Campina do Siqueira, Curitiba - Paraná. Telefones: (41) 3542-1185 / (41) 99788-3592.

O Buffet Play House possui uma grande variedade de brinquedos que fazem a alegria de crianças de todas as idades.

Espaço único para a realização do seu evento, com vários espaços para a diversão dos seus pequenos.

 Tem como um grande diferencial o seu cardápio de festas, com variedade em todas as opções de pratos doces e salgados.

Com pé direito alto e o espaço amplo (500 m2), permite a realização da tematização e ambientação de decorações de festa infantil incríveis para sua festa se tornar inesquecível. Cada momento nele se torna especial, ainda mais se tiver um fotógrafo especializado em fotografia de festas infantis para registar cada detalhe.

Realize a cobertura fotográfica de sua festa com o Estúdio Bruno Cavaliere Fotografia e garanta que todas as emoções deste dia especial não se percam e sejam registradas por quem está preparado para guardar cada detalhe com muito amor, carinho e cuidado com seus pequenos. 

Neste mês para as 10 primeiras mamães que fecharem o cobertura de FOTOGRAFIA FESTA INFANTIL conosco, daremos um brinde mega especial; não se esqueça de comentar que viu este post aqui no blog.

Você poderá entrar em contato conosco através do nosso site: https://www.brunocavaliere.com.br/contato

Se você gostou destas dicas ou tem alguma dúvida, deixe um comentário abaixo com seu whats , que entraremos em contato. Ou você pode clicar neste link e ser direcionado automaticamente para o nosso Whatsapp.

Até o próximo post!

Estúdio Bruno Cavaliere Fotografia

www.brunocavaliere.com.br

(41) 99723-8437

@brunocavalierefotografia

01 Mar 2020

Buffet Play House - Buffet Infantil em Curitiba

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

buffet infantil curitiba buffet infantil moderno curitiba buffet play house decoração festa infantil curitiba espaço festa infantil curitiba evento infantil curitiba festa infantil curitiba fotografia festa infantil curitiba fotografo festa infantil curitiba play house salão festa infantil curitiba

Quem viu também curtiu

01 de Out de 2020

Qual é o Melhor Buffet de Festa Infantil em Curitiba? - Confira esta lista incrível que fizemos!

12 de Ago de 2022

4 Empresas de Personagens Vivos em Curitiba – Animação Infantil

08 de Jan de 2021

Smash the Cake Curitiba! Dicas Incríveis para Fotos Infantis!

Logo do Whatsapp