01/03/2020 às 22:27 Fotógrafo Infantil Curitiba

♕ Estúdio Bruno Cavaliere Fotografia ♕

5088
2min de leitura

     Com uma estrutura preparada para o seu conforto, o Estúdio Bruno Cavaliere Fotografiaconta com espaços especiais dedicados a um atendimento de qualidade para nossos clientes, com estúdio amplo e climatizado, toalete com vestiário, espaço da maquiagem, sala de recepção e escritório.

     Contamos ainda com decorações para ensaios infantis com vários temas atuais, acessórios, trajes de 6 meses a 2 anos para meninos e meninas, fundos coloridos para fotografias e trajes para ensaios de gestantes.

Especialistas em Cobertura de Festa Infantil em Curitiba, também realizamos Ensaio de Família, Ensaio Infantil, Book Externo ou em Estúdio, Smash the Cake com bolo incluso, ensaio de gestante, ensaio de debutante, cobertura de eventos, com opções de entrega digital, em dvd ou pen drive e também materiais impressos, como pôster e fotolivro. Também realizamos Filmagem para seu evento e criamos a Retrospectiva animada para passar na festa.

Nossos equipamentos são de última geração e de alta tecnologia, garantindo assim a melhor qualidade em imagens e filmes. Nossa prioridade é sem dúvidas, a sua satisfação ao receber nossos materiais e o comprometimento de prazos cumpridos.

Venha para o Melhor Estúdio Fotográfico de Curitiba e tenha a experiência de tornar seus sonhos realidade, com uma lembrança eternizada para sempre!

Neste mês para as 10 primeiras mamães que fecharem o cobertura de FOTOGRAFIA FESTA INFANTIL conosco, daremos um brinde mega especial; não se esqueça de comentar que viu este post aqui no blog.

Você poderá entrar em contato conosco através do nosso site: https://www.brunocavaliere.com.br/contato

Se você gostou destas dicas ou tem alguma dúvida, deixe um comentário abaixo com seu whats , que entraremos em contato. Ou você pode clicar neste link e ser direcionado automaticamente para o nosso Whatsapp.

Até o próximo post!

Estúdio Bruno Cavaliere Fotografia

www.brunocavaliere.com.br

(41) 99723-8437

@brunocavalierefotografia

01 Mar 2020

♕ Estúdio Bruno Cavaliere Fotografia ♕

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

estúdio fotografico estúdio fotográfico curitiba festa infantil curitiba festa luxo curitiba Foto Infantil Foto Infantil curitiba fotografia batizado curitiba fotografia casamento curitiba fotografia de gastronomia curitiba fotografia de produto curitiba fotografia debutante curitiba fotografia empresarial curitiba fotografia gestante curitiba fotografia infantil curitiba fotografo festa infantil curitiba melhor fotógrafo curitiba smash the cake curitiba

Quem viu também curtiu

01 de Out de 2020

Qual é o Melhor Buffet de Festa Infantil em Curitiba? - Confira esta lista incrível que fizemos!

12 de Ago de 2022

4 Empresas de Personagens Vivos em Curitiba – Animação Infantil

08 de Jan de 2021

Smash the Cake Curitiba! Dicas Incríveis para Fotos Infantis!

Logo do Whatsapp