19/04/2019 às 13:00 Festa Infantil Curitiba

10 DICAS INFALÍVEIS PARA UMA FESTA INFANTIL DE SUCESSO EM CURITIBA-PR!

2702
5min de leitura

Olá mamães, ao realizar uma FESTA INFANTIL EM CURITIBA é muito importante planejar tudo com muito carinho, dedicação e criatividade.  Hoje iremos falar um pouquinho sobre a organização de um ANIVERSÁRIO DE CRIANÇA. 

Com muitos anos de experiência e participação em diversas festas, fotografamos e presenciamos muitas situações complicadas que tiraram o sossego das mamães em suas festas. Para te ajudar neste processo e tornar sua FESTA INESQUECÍVEL, separamos 10 dicas infalíveis que vão ajudar a não deixar que sua festa seja apenas mais uma.

1 - LISTA DE CONVIDADOS

Chegou a hora de decidir quem será convidado para a festa do seu bebê, pense nas pessoas mais importantes, em quem você acha que iria com certeza e quem talvez poderia faltar, pois cerca de 10% a 15% dos convidados tendem a não aparecer no dia da festa. Para evitar desperdício e não deixar de chamar uma pessoa que você gostaria que estivesse presente, peça a confirmação de todos com 20 a 30 dias de antecedência da data do evento.

2 - LOCAL

Você poderá escolher um BUFFET DE FESTA INFANTIL, Chácara, SALÃO DE FESTAS DO CONDOMÍNIO, e até mesmo sua própria casa. O local que você escolheu tem a capacidade que você precisa para seus convidados? Lembre-se que alguns deles poderá “trazer amigos ou familiares a mais”, por isso é importante que você verifique se o local escolhido comporta até 10% a mais de pessoas além de sua lista, fora isso, é necessário verificar se o lugar tem estacionamento próprio ou se é possível a parada dos veículos em ruas próximas.

3 - AMIGUINHOS DA ESCOLA

Crie um grupo de WhatsApp para deixar os pais dos amiguinhos informados e atualizados de suas decisões para que no dia da festa todos apareçam, evitando desperdício de  alimentação e quantidade de convidados, e, se a festa for somente para as crianças deixe claro no convite, como por exemplo:

Mamães e Papais!

Nesta data iremos comemorar o aniversário do Rafael do jeito que ele mais gosta, brincando e se divertindo com seus amiguinhos e amiguinhas! 

Por isso iremos fazer uma festinha somente para as crianças!

Desta maneira, você irá poupar bastante dinheiro com convidados extras, e nada pior que pagar a mais no final da festa, não é mesmo?

4 - ALIMENTAÇÃO 

Mamãe, esta parte aqui pode acabar com a sua festa, seja com os doces, salgados ou cardápio disponibilizado pelo Buffet, a escolha da alimentação deve ser feita sempre por um lugar confiável, para que você não tenha nenhum problema, principalmente com a não entrega ou com a qualidade do produto. Se o local já fornecer essa modalidade de serviço exija a degustação antes do fechamento do contrato, para evitar uma decepção ou constrangimento no dia da festa.

5 - MONITORES EVITAM TRAGÉDIAS

Monitores são verdadeiros anjos da guarda na hora de cuidar dos nossos pequenos. Sempre opte por lugares que ofereçam pessoas para realizar este serviço, cerca de 1 profissional a cada 15 crianças, ou se o ambiente for grande, o ideal é que seja um profissional por brinquedo, se o local não fornecer, providencie alguém, evite que algum acidente aconteça com as crianças e te tire o sossego neste dia tão especial.

6 - SABER FAZER PARA SABER MANDAR!  

* Já ouviu falar que só sabe mandar quem sabe fazer? Pois é, é assim mesmo, ao organizar uma FESTA EM CASA ou em Buffet é bom notar certos pontos da MONTAGEM DA DECORAÇÃO para aprovar o layout do que está sendo apresentado para você, preste atenção no fundo da decoração, ele irá influenciar diretamente nas fotografias, veja se é harmonioso com o restante dos itens.

 * Observe a cor do bolo fake ou verdadeiro antes de escolher a cor das lembrancinhas e doces personalizados para que tudo fique em sincronismo e combine com o restante.

* Observe a altura e níveis, dando sempre preferências para arranjos, suportes de doces e lembrancinhas maiores mais ao fundo e objetos mais baixos na frente para que todos possam aparecer nas fotos. Uma dica infalível e olhar no site Pinterest, lá você encontra diversas decorações que estão em alta no momento.

7 - SUAS ROUPAS

Hoje é O GRANDE DIA do seu bebê e com certeza os PAPAIS precisam estar incríveis também! Vocês devem brilhar e estar em evidência na festa, escolham cores que combinem, tons próximos ou até mesmo, vocês tem a opção também de se vestir de uma forma personalizada, com o tema escolhido para festa, sempre fica lindo nas fotografias.

8 - AS MÚSICAS 

Meninas, a festa infantil tem que ter música não é mesmo, mas precisa ser só musica de criança? Não, você pode intercalar músicas infantis e musicas para adultos em sua playlist ,claro que sempre dando preferências a músicas mais adequadas a essa ocasião, inclua o papai na escolha ele vai adorar. Se o Buffet já oferecer esse tipo de serviço peça para que ele lhe apresente sua playlist antecipadamente.

9 - RECREAÇÃO

O que você mais quer é que todos gostem e saiam felizes de sua festa, não é mesmo?

É sempre bom pensar em contratar uma empresa de recreação ou PERSONAGENS VIVOS que façam a alegria de todas as crianças e adultos, existem também profissionais que realizam pinturas nos rostinhos, caça ao tesouro e diversas outras atividades para divertir os pequenos.

10 - FOTOGRAFIA DE QUALIDADE NÃO SAI CARO!

Você se esforçou ao máximo e chegou aqui tendo certeza que sua festa vai ser um sucesso e todos irão falar bem dela, porém, lembre-se  que todo esse investimento irá acabar em cerca de 4 horas, por isso pesquise por um profissional de fotografia que possua um local de atendimento fixo para que você possa conhecer o seu trabalho, assim você poderá tirar dúvidas para escolher aquele que irá eternizar seus momentos mais felizes .

Ter um fotógrafo que irá se dedicar ao máximo em sua festa será essencial,  pois as fotos serão feitas com amor e profissionalismo e isso transparecerá nitidamente em cada imagem entregue.

E olha só, para as PRIMEIRAS 5 MAMÃES que entrarem em contato conosco para realizar a cobertura da sua festa infantil e disserem que viram este post, iremos dar um PRESENTE mega especial no fechamento do contrato! Esperamos vocês!!

Comente com seu whatsapp abaixo que entrarei em contato para explicar melhor !!

ou se preferir nos envie um e-mail clicando AQUI.

Confira aqui várias festas infantis que realizamos: Galeria de Fotografias de Festas Infantis

Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!

FACEBOOK - ESTÚDIO BRUNO CAVALIERE FOTOGRAFIA |  INSTAGRAM | SITE

Até o próximo post!

19 Abr 2019

10 DICAS INFALÍVEIS PARA UMA FESTA INFANTIL DE SUCESSO EM CURITIBA-PR!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aniversário infantil curitiba buffet festa infantil santa felicidade buffet infantil curitiba como fazer festa infantil curitiba dicas para festa infantil curitiba festa infantil curitiba festa sucesso curitiba fotografia festa infantil curitiba fotografia infantil curitiba fotografo festa infantil curitiba

Quem viu também curtiu

01 de Out de 2020

Qual é o Melhor Buffet de Festa Infantil em Curitiba? - Confira esta lista incrível que fizemos!

12 de Ago de 2022

4 Empresas de Personagens Vivos em Curitiba – Animação Infantil

08 de Jan de 2021

Smash the Cake Curitiba! Dicas Incríveis para Fotos Infantis!

Logo do Whatsapp