23/03/2019 às 03:07 Fotógrafo Infantil Curitiba

Qual é o preço de um fotógrafo de festa infantil?

1939
3min de leitura

Olá querida mamãe!

Ficamos muito felizes em ter você por aqui! E como tudo que acontece, sempre tem um motivo, podemos apostar que você está na busca incansável para finalizar a festa de seu BEBÊ e provavelmente, já deve ter visto e pesquisado por diversos profissionais, já viu uma infinidade de fotos e está super em dúvida para decidir o que fazer.

Se você está preparando uma FESTA DE ANIVERSÁRIO, seja grande ou pequena, sabemos o quanto ela é especial e única para você, não está sendo nada fácil planejar e resolver tudo isso. Você já achou um FOTÓGRAFO PARA A FESTA do seu filho? Já avaliou seus materiais? Se tem ou não ESTÚDIO FOTOGRÁFICO? Achou o valor caro? Ou até mesmo se perguntou porquê está tão barato, desconfiando?

A FOTOGRAFIA INFANTIL, diferente de outras modalidades, é uma arte um tanto quanto especial e que precisa de um carinho completamente maior! Trabalhar com crianças é algo mágico, é uma grande dádiva, mas isso envolve além da técnica, um amor pelo que se faz. É preciso ter muita paciência, calma e carisma para envolver as crianças, desde o primeiro aninho, até para idades maiores.

Você precisa saber que o trabalho de um bom profissional dedicado na FOTOGRAFIA DE FESTA INFANTIL começa antes mesmo do seu primeiro contato. São muitos cursos, especializações, equipamentos de alta qualidade, materiais de divulgação, patrocínio de seu trabalho, para que o mesmo chegue até você, o tratamento cordial com seus clientes, os materiais sempre entregues em dia, prezando pela confiança. Tudo isso faz com que o FOTÓGRAFO adquira uma boa reputação no mercado e sempre tenha seus antigos CLIENTES SATISFEITOS e que com certeza indicarão para amigos e familiares.

Se você está preparando uma festa infantil para seu bebê, isto está sendo feito com todo o carinho e dedicação, e é claro que você irá querer dar o melhor que puder para que tudo saia PERFEITO.  Saiba que o PROFISSIONAL DA FOTOGRAFIA também precisa estar preocupado em oferecer o melhor para o seu GRANDE DIA, preparando um local exclusivo para atender de forma adequada seu bebê e sua família, investindo em uma estrutura agradável e em equipamentos modernos para ter a maior qualidade em todos os materiais a serem entregues.

No dia da festa, ele chega antes para garantir aquelas fotos importantes de cada detalhe que você escolheu, as lembrancinhas, o bolo, a decoração, as fotos iniciais com a família antes dos convidados chegarem. Durante a festa, segue fotografando cada detalhe, a vovó que chegou, o sorriso do bebê brincando na piscina de bolinhas, o choro da mamãe ao ver tudo pronto, bem do jeitinho que ela sonhava. E quando acaba a festa, o fotógrafo vai embora, edita e prepara todo o material para ser entregue, em opções de DVD personalizado ou álbum impresso FOTOLIVRO, e tudo ficará guardado para sempre em um linda lembrança.

Você terá MOMENTOS GOSTOSOS E FELIZES COM SUA FAMÍLIA na festa de seu bebê, o PRIMEIRO ANINHO e também os que anos que virão serão únicos e não voltarão mais, eles marcam a linda história da sua família. Poder rever o passado é tão bom, lembrar de seus amigos, da gostosura do seu bebê quando ele era pequeno, lembrar de como mamãe estava linda naquele dia, lembrar até mesmo daqueles que estiveram presentes na festa e hoje não estão mais entre nós, isso não tem preço!

Todas estas coisas devem ser levadas em conta na hora de escolher um profissional. O bom relacionamento que tiver com ele trará inúmeros momentos maravilhosos, ter alguém que sabe do VALOR que aquilo tem para o seu cliente é muito importante, pois as fotos serão feitas com amor e dedicação e isso transparecerá nitidamente em cada imagem entregue.

Espero que tenha gostado de nossas dicas, e se estiver procurando um FOTÓGRAFO PARA FESTA INFANTIL EM CURITIBA, estarei a sua disposição para atendê-la, venha conversar conosco, será um prazer imenso apresentar nosso trabalho em nosso Estúdio Fotográfico em Curitiba. Peça agora mesmo o seu orçamento!

Diga que viu este post e no fechamento de sua festa iremos te dar um presente surpresa!

Comente com seu whatsapp  a baixo que entrarei em contato para explicar melhor.

Siga nossas redes sociais!

Telefones: (41) 99723-8437 / 99680-8298

Facebook: www.facebook.com/brunocavalierefotografia

Instagram: @brunocavalierefotografia

fotografo festa infantil preço Curitiba

23 Mar 2019

Qual é o preço de um fotógrafo de festa infantil?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

buffet infantil curitiba decoração festa infantil curitiba festa infantil curitiba festa infantil curitiba dicas fotografia festa infantil curitiba fotografia preço curitiba fotografo infantil curitiba organizar festa infantil curitiba preço fotografia festa infantil curitiba

Quem viu também curtiu

01 de Out de 2020

Qual é o Melhor Buffet de Festa Infantil em Curitiba? - Confira esta lista incrível que fizemos!

12 de Ago de 2022

4 Empresas de Personagens Vivos em Curitiba – Animação Infantil

08 de Jan de 2021

Smash the Cake Curitiba! Dicas Incríveis para Fotos Infantis!

Logo do Whatsapp