25/02/2020 às 21:40 Festa Infantil Curitiba

Espaço Dreamland - Buffet Curitiba

2564
1min de leitura

Oii gente, nós aqui do ESTÚDIO BRUNO CAVALIERE FOTOGRAFIA, trouxemos uma super novidade para vocês! Vai fazer uma festa infantil, debutante ou casamento em Curitiba? Inaugurou recentemente o Espaço Dreamland, um local excelente para a realização do seu evento.

O Espaço Dreamland está localizado em CURITIBA-PRno endereço: Av. N. Sra. Aparecida, 1016 - Seminário. Possui brinquedos incríveis para festas infantis e um ambiente bonito e requintado para todos os tipos de eventos.

Possui cardápios especiais, com alimentação diferenciada e pratos elaborados.

Ao realizar a cobertura fotográfica da sua festa com o Estúdio Bruno Cavaliere Fotografia, você irá garantir registros encantadores e repletos de muito amor e carinho. Com anos de experiência e extremo cuidado com os pequenos, o estúdio produz fotografias de qualidade, com a entrega de materiais duráveis, atento aos detalhes e a todos os momentos importantes desta data especial.

Neste mês para as 10 primeiras mamães que fecharem o cobertura de FOTOGRAFIA FESTA INFANTIL conosco, daremos um brinde mega especial; não se esqueça de comentar que viu este post aqui no blog.

Você poderá entrar em contato conosco através do nosso site: https://www.brunocavaliere.com.br/contato

Se você gostou destas dicas ou tem alguma dúvida, deixe um comentário abaixo com seu whats , que entraremos em contato. Ou você pode clicar neste link e ser direcionado automaticamente para o nosso Whatsapp.

Até o próximo post!

Estúdio Bruno Cavaliere Fotografia

www.brunocavaliere.com.br

(41) 99723-8437

@brunocavalierefotografia

25 Fev 2020

Espaço Dreamland - Buffet Curitiba

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aniversário de criança curitiba aniversário infantil curitiba buffet festa infantil curitiba buffet infantil curitiba dreamland curitiba espaço dreamland espaço dreamland buffet espaço para eventos curitiba espaço para festa curitiba festa curitiba festa infantil curitiba fotografia festa infantil curitiba fotografo festa infantil curitiba

Quem viu também curtiu

01 de Out de 2020

Qual é o Melhor Buffet de Festa Infantil em Curitiba? - Confira esta lista incrível que fizemos!

12 de Ago de 2022

4 Empresas de Personagens Vivos em Curitiba – Animação Infantil

08 de Jan de 2021

Smash the Cake Curitiba! Dicas Incríveis para Fotos Infantis!

Logo do Whatsapp