02/03/2020 às 04:36 Festa Infantil Curitiba

Buffet Infantil Ooga Booga - Curitiba

1302
2min de leitura

Hoje o Estúdio Bruno Cavaliere Fotografia vai trazer mais uma super dica para você Mamãe de Curitiba que está buscando um local para realizar a Festa Infantil do seu bebê. Hoje iremos falar sobre o Buffet Infantil Ooga Booga que fica localizado no Bairro Bacacheri no endereço: Av. Pref. Erasto Gaertner, 1457 - Contatos: (41)  3387-8922 / (41)  98776-7528 / E-mail: [email protected]

O Buffet Infantil Ooga Booga acomoda confortavelmente até 100 pessoas, conta com grande acervo de itens e mobiliários para deixar a decoração da sua festa mais linda e completa eliminando assim custos adicionais, possui estacionamento próprio, ambiente climatizado, e decorações de festa infantil personalizada. 

Com as fotos do Estúdio Bruno Cavaliere Fotografia sua festa será eternizada em imagens de qualidade que irão retratar toda a alegria deste momento especial. O Estúdio é especializado em Fotografia Infantil e Família, e realiza a cobertura fotográfica da festa e caso queira também realiza ensaio fotográfico externo ou estúdio com possibilidade de pacotes com pôster para entrada.

Neste mês para as 10 primeiras mamães que fecharem o cobertura de FOTOGRAFIA FESTA INFANTIL conosco, daremos um brinde mega especial; não se esqueça de comentar que viu este post aqui no blog.

Você poderá entrar em contato conosco através do nosso site: https://www.brunocavaliere.com.br/contato

Se você gostou destas dicas ou tem alguma dúvida, deixe um comentário abaixo com seu whats , que entraremos em contato. Ou você pode clicar neste link e ser direcionado automaticamente para o nosso Whatsapp.

Até o próximo post!

Estúdio Bruno Cavaliere Fotografia

www.brunocavaliere.com.br

(41) 99723-8437

@brunocavalierefotografia

02 Mar 2020

Buffet Infantil Ooga Booga - Curitiba

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aniversário infantil buffet festa infantil buffet infantil curitiba buffet infantil ooga booga decoração festa infantil fotografia festa infantil fotografia festa infantil curitiba fotógrafo festa infantil ooga booga salão de festa curitiba

Quem viu também curtiu

01 de Out de 2020

Qual é o Melhor Buffet de Festa Infantil em Curitiba? - Confira esta lista incrível que fizemos!

12 de Ago de 2022

4 Empresas de Personagens Vivos em Curitiba – Animação Infantil

08 de Jan de 2021

Smash the Cake Curitiba! Dicas Incríveis para Fotos Infantis!

Logo do Whatsapp