02/03/2020 às 02:40 Festa Infantil Curitiba

4 Kids - Buffet Infantil em Curitiba

866
2min de leitura

Está em busca por um Buffet Infantil em Curitiba? Hoje iremos falar sobre um espaço muito bonito em que já realizamos várias coberturas fotográficas de festa infantil. O Buffet 4 Kids está localizado no Bairro Hugo Lange no Endereço: Rua Augusto Stresser,  1998, destinado para a realização de Festa Infantil em Curitiba, o  espaço está pronto para  atender eventos de 50 a 250 convidados, possuindo estacionamento coberto.

Ao realizar sua festa infantil no Buffet 4 Kids você irá vivenciar ótimos momentos que poderão ficar eternizados através das lindas fotos criadas pelo Estúdio Bruno Cavaliere Fotografia.

Com muitas opções para a diversão dos pequenos, o Buffet 4 Kids conta com 20 atrações pensadas na alegria de crianças de todas as idades.

Você irá viver momentos maravilhosos com seu bebê e sua família.

A diversão esta garantida neste lugar para todas as idades

Decorações para festa infantil personalizadas e estrutura moderna para atender diferentes temas e realizar o sonho da sua festa perfeita.

Realize a cobertura fotográfica de sua festa com o Estúdio Bruno Cavaliere Fotografia e garanta que as  emoções deste dia tão especial não se percam, e sejam realizadas por quem ama e está preparado para registrar cada sorriso do seu bem mais precioso.

Neste mês para as 10 primeiras mamães que fecharem o cobertura de FOTOGRAFIA FESTA INFANTIL conosco, daremos um brinde mega especial. Não se esqueça de comentar que viu este post aqui no blog.

Você poderá entrar em contato conosco através do nosso site: https://www.brunocavaliere.com.br/contato

Se você gostou destas dicas ou tem alguma dúvida, deixe um comentário abaixo com seu whats , que entraremos em contato. Ou você pode clicar neste link e ser direcionado automaticamente para o nosso Whatsapp.

Até o próximo post!

Estúdio Bruno Cavaliere Fotografia

www.brunocavaliere.com.br

(41) 99723-8437

@brunocavalierefotografia

02 Mar 2020

4 Kids - Buffet Infantil em Curitiba

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

4 kids buffet 4 kids buffet festa infantil curitiba buffet for kids buffet infantil curitiba buffet para festa curitiba espaço festa infantil curitiba festa infantil curitiba for kids fotografia festa 4 kids fotografo infantil curitiba salão de festa curitiba

Quem viu também curtiu

01 de Out de 2020

Qual é o Melhor Buffet de Festa Infantil em Curitiba? - Confira esta lista incrível que fizemos!

12 de Ago de 2022

4 Empresas de Personagens Vivos em Curitiba – Animação Infantil

08 de Jan de 2021

Smash the Cake Curitiba! Dicas Incríveis para Fotos Infantis!

Logo do Whatsapp