Imagem capa - 6 DICAS PARA O SEU BOOK DE GESTANTE EM CURITIBA por Bruno Cavaliere
FOTOGRAFIA DE GESTANTE EM CURITIBA

6 DICAS PARA O SEU BOOK DE GESTANTE EM CURITIBA

Olá mamães e futuras mamães! Hoje vamos mostrar para vocês algumas dicas para o seu ENSAIO DE GESTANTE EM CURITIBA.


A GRAVIDEZ é um momento único na vida de uma mulher, gerar uma vida é realmente uma grande benção, um período de alegria, onde as emoções tomam conta  e proporcionam viver um amor infinito e capaz de mover montanhas.


Neste período é importante guardar cada momento para se lembrar de como foi lindo e especial, por isso é muito importante que você realize o seu BOOK DE GESTANTE EM CURITIBA. Nós amamos registrar os mais belos momentos da história da sua família, confira abaixo algumas dicas.






COM QUANTAS SEMANAS EU POSSO REALIZAR AS FOTOGRAFIAS DE GESTANTE?


Nós indicamos que o ENSAIO FOTOGRÁFICO DE GESTANTE seja realizado entre 28 a 32 semanas, que é um período onde a barriguinha está bem redondinha, a MAMÃE não estará inchada e vai estar mais disposta para realizar as fotos. No entanto, cada gravidez é única, você pode realizar no momento em que se sentir mais confortável, por exemplo, se preferir, antes ou depois deste período é possível também.









QUE ROUPAS EU DEVO USAR NO ENSAIO DE GESTANTE?


Aqui no ESTÚDIO BRUNO CAVALIERE FOTOGRAFIA contamos com diversos figurinos, tanto para fotos em estúdio quanto para fotos externas, VESTIDOS MARAVILHOSOS que irão tornar o seu BOOK DE GESTANTE DIVA muito mais bonito e encantador.









POSSO LEVAR TROCAS DE ROUPA NO ENSAIO?


 Sim, você pode levar trocas de roupa para o ENSAIO e acessórios também, opte sempre por  roupas leves e confortáveis, tops, saias longas, vestidos, camisas; não se esqueça das rasteirinhas que são grandes aliadas neste momento.





O QUE LEVAR NO DIA DO ENSAIO DE GESTANTE?


 Deixe uma malinha já arrumada para o DIA DAS FOTOS, as malas que possuem rodinhas são bem mais fáceis de carregar; separe peças de roupas suas e também acessórios do seu bebê, leve roupinhas, sapatinhos ou algo com o nome do bebê para que fique do jeitinho que vocês sempre sonharam. Ah! Não se esqueça do protetor solar e do repelente.







MEU MARIDO E OUTRO FILHO PODEM PARTICIPAR?


Siiim, com certeza! Este é um momento em que a família fica em festa e o registro de amor e carinho é muito importante. E como têm valor as fotos desta DOCE ESPERA, não é mesmo? Já pensou em como será emocionante para o seu bebê quando ele crescer e vir estas fotos de como ele já era amado e desejado por vocês.







O QUE FAZER NO DIA DAS FOTOS?


 Lembre-se de que este dia é único e totalmente seu, então descanse bastante, faça as unhas, o cabelo e a maquiagem; lembre-se de que a maquiagem ideal é aquela que possui tons mais terrosos para combinar com todas as cores de figurinos que serão utilizados no ensaio. Alimente-se bem e leve água e alguma bolachinha para o caso de sentir fome. Evite os atrasos; o ENSAIO EM ESTÚDIO fluirá muito melhor e com mais tranquilidade se você chegar na hora agendada. Para o ENSAIO EXTERNO, a iluminação natural pode ficar totalmente diferente do que foi planejado para o horário original, então aproveite todos os momentos para criar LEMBRANÇAS LINDAS deste dia.






E você, está gravidinha?


Para todas as mamães que fecharem o BOOK DA GESTAÇÃO conosco, daremos um brinde mega especial; não se esqueça de comentar que viu este post aqui no blog.


Se inscreva neste link que entraremos em contato e te passaremos um orçamento com todas as informações:

INSCRIÇÃO PARA MEU ENSAIO DE GESTANTE


Você poderá entrar em contato conosco através do nosso site: https://www.brunocavaliere.com.br/contato


Se você gostou destas dicas ou tem alguma dúvida, deixe um comentário abaixo com seu whats , que entraremos em contato.


Até o próximo post!