17/03/2019 às 00:13 Festa Infantil Curitiba

As Cinco Maiores Frustrações das Mães na Fotografia de Festas Infantis

4060
5min de leitura

Olá mamães!!! 

Esta postagem foi criada para ajudar você que está planejando o ANIVERSÁRIO INFANTIL do seu bebê. Sabemos que este dia será ÚNICO e marcará um grande momento na história de sua FAMÍLIA. As frustrações indicadas abaixo foram selecionadas dentre comentários de diversas mães que passaram por isto e nos contaram suas decepções com festas anteriores e vamos dividir elas aqui com vocês.

01 – SUAS MEMÓRIAS

Ahh, como é divertido pegar aquela caixa com fotos antigas, ver aquele dia que passou e foi tão importante para nós. Você se recorda da sua infância?? Seus pais tinham em casa um álbum com fotos de você quando era criança? Fotos com seus irmãozinhos ou com a vovó? Fotos da festa que fizeram para você? Ahh, quanta coisa boa tinha naquele álbum, quantas lembranças de um tempo que não voltará.

Mas já pensou se nada fosse guardado, como você teria aquelas recordações hoje em dia?

O tempo passou e hoje é o seu bebê que vai fazer seu primeiro aninho, agora imagine daqui a 10 anos, ele pegando seu álbum do aniversário na mão e te dizendo: “Nossa Mamãe, que linda foi a minha festa, olha quem veio, olha quanta coisa, os brinquedos, olha meus presentes!.”Aquela memória viverá eternamente com ele e com toda a família.

02 – DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS X FOTOLIVRO

“As fotos estavam todas no computador e ele estragou! Perdi tudo!”

Puxa, como é triste ouvir de uma mãe que ela perdeu todas as fotos do bebê porque o HD do computador queimou ou porque estava tudo no celular e foi roubado, ou até mesmo porque ele simplesmente estragou e não tem mais conserto. A era Digital é tão rápida, mas ao mesmo tempo tão incerta, insegura, que hoje temos e amanhã já não podemos garantir.

Por isso sempre alertamos aqui no estúdio a importância de fazer o FOTOLIVRO, ter as imagens guardadas no álbum é a certeza de que esta lembrança nunca irá se perder. Todos os dispositivos eletrônicos tem uma vida útil, não deixe que isso aconteça com você também.

E já imaginou você naquela festa que acontecerá depois da sua, vão estar todos loucos para ver as fotos que tiraram no aniversário do seu bebê, aí tem tantas fotos no seu celular, que até você encontrar já acabou a bateria. Mas pense se você levar um álbum, que alegria que vai ser.

03 – A JUVENTUDE QUE NÃO VOLTARÁ

“Eu queria poder mostrar para a minha filha como a mamãe estava linda naquele dia, mandei fazer um vestido igual para nós duas, fiz tudo com tanto amor e carinho para ela...”

“Hoje faz 10 anos, meu Deus, como passou rápido! Eu queria mostrar para a minha bebezinha como foi a festa de 01 aninho dela, e aliás, já é uma mocinha hoje!”

Olha mamãe, estar envolvida com a organização de tudo é uma correria, não é mesmo? E depois que eles nascem passa tudo rápido demais, e você organiza a festa, escolhe as lembrancinhas, a roupa, a comida, a decoração, tudo vai ficar lindo, como eu sempre sonhei! Mas se você esquece de contratar um fotógrafo, tudo durará apenas por 4 horas e depois disso ninguém mais lembrará de como foi lindo e importante aquele dia especial.

04 – NÃO TER CONTRATADO UM BOM PROFISSIONAL

Festas infantis não são baratas, não é mesmo? E tudo poderá parecer caro se você pensar que um FOTÓGRAFO PROFISSIONAL não irá adicionar em nada na festa do seu bebê, mas pode ser que você tenha um amigo que é fotógrafo por hobby e pode tirar algumas fotos no dia e nem vai te cobrar nada por isso.

O fato é que, quando você acha que está economizando desta forma, pode estar prejudicando todas as lembranças que teria deste dia. A fotografia de crianças é uma arte, não é como fazer fotos de adultos ou de natureza, pois as crianças são únicas e especiais, e principalmente a festa em si, é uma data repleta de detalhes e momentos super importantes que somente um profissional especializado conseguirá registrar, capturar os sorrisos mais sinceros, aqueles detalhes da mesa, os docinhos que você escolheu, o beijo carinhoso que você deu no bebê na hora dos parabéns e tantas outras emoções que passaram naquele dia.

05 – NÃO CONHECER O FOTÓGRAFO ANTES DA FESTA

Um conselho importante que podemos te dar é: Conheça pessoalmente todos os produtos e serviços que serão realizados no dia da sua festa, mas em especial, o FOTÓGRAFO vai ser a pessoa que vai te acompanhar do início ao fim desta data e vocês precisam estar em sintonia. Uma relação de amizade e confiança irá refletir em lindos registros na festa, tanto suas, quanto dos convidados. Essa relação harmoniosa fará com que tudo fique mais fácil, sem contar que o fotógrafo estará ali para ajudar e te aconselhar para que tudo ocorra da melhor forma possível. E vá por mim, não há nada mais chato do que um fotógrafo importunando sua festa e incomodando os convidados, não é mesmo? Por isso sempre conheça e vá no estúdio dele antes, ok!

E aí? Você concorda com a gente? Conta a sua experiência aí nos comentários também!

Somos Bruno e Daiane, fotógrafos especializados em FOTOGRAFIA INFANTIL aqui em CURITIBA-PR, mas, além disso, somos também contadores de lindas histórias. Ao longo de nossa carreira presenciamos diversos momentos que nos emocionaram profundamente e nos fizeram aprender muito sobre a importância e a essência da FESTA INFANTIL para as famílias e principalmente para os bebês que um dia irão olhar aquelas fotos e lembrar como aquele dia foi tão importante e especial.

E olha só, para as PRIMEIRAS 5 MAMÃES que entrarem em contato conosco para realizar a cobertura da sua festa infantil e disserem que viram este post, iremos dar um PRESENTE mega especial no fechamento do contrato! Esperamos vocês!!

Comente com seu whatsapp  a baixo que entrarei em contato para explicar melhor !!

ou

Confira aqui várias festas infantis que realizamos: Galeria de Fotografias de Festas Infantis

Clique aqui e peça seu orçamento agora mesmo! 

CONTATO

Ou se preferir nos envie uma mensagem agora mesmo no Whatsapp: MENSAGEM

17 Mar 2019

As Cinco Maiores Frustrações das Mães na Fotografia de Festas Infantis

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aniversário infantil curitiba buffet festa infantil curitiba como escolher um fotógrafo curitiba-pr decoração infantil em curitiba dicas para festa infantil faça sua festa festa de criança fotografia infantil curitiba fotografo infantil curitiba fotolivro infantil inspirando sua festa

Quem viu também curtiu

01 de Out de 2020

Qual é o Melhor Buffet de Festa Infantil em Curitiba? - Confira esta lista incrível que fizemos!

12 de Ago de 2022

4 Empresas de Personagens Vivos em Curitiba – Animação Infantil

08 de Jan de 2021

Smash the Cake Curitiba! Dicas Incríveis para Fotos Infantis!

Logo do Whatsapp