03/02/2019 às 19:50 Festa Infantil Curitiba

Feira Faça Festa Curitiba

569
1min de leitura

Para as mamães e papais que estão à procura de fornecedores para Festa Infantil em Curitiba, esta é uma grande oportunidade! A Feira Faça Festa Curitiba já está na sua quarta edição que acontecerá nos dias 14 e 15 de Setembro de 2019 no Park Cultural do Park Shopping Barigui.

A 3ª Edição foi um grande sucesso, com a participação de mais de 4.000 pessoas, um espaço lindo e com muitas diversões para as crianças, fornecedores de vários segmentos tornaram o evento muito importante, Buffet infantil Curitiba, empresas de lembranças personalizadas, Doces Finos Curitiba, empresas de vestuário infantil, roupas temáticas para festas, Decoração Infantil Curitiba, animação para festa, personagens vivos, Salgadinhos para Festa Infantil, ateliê artes com feltro, fotografia, entre outros.

 *Confira abaixo algumas fotos da Feira Faça Festa Curitiba:

Se você procura um fotógrafo para a sua festa infantil em Curitiba, o Estúdio Bruno Cavaliere Fotografia está preparado para receber sua família com muito carinho. Especializados em fotografia infantil, nós amamos esta arte de registrar os melhores momentos das famílias e fotografar os mais sinceros sorrisos das crianças, entramos nos brinquedos, nos divertimos junto e isto torna tudo muito mais animado! Agende um horário para conhecer todos os nossos materiais e siga nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!

Estúdio Bruno Cavaliere Fotografia

Site: www.brunocavaliere.com.br

Facebook: www.facebook.com/brunocavalierefotografia

Instagram: @brunocavalierefotografia

Telefones: (41) 99723-8437 / 99680-8298

03 Fev 2019

Feira Faça Festa Curitiba

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

buffet infantil curitiba decoração infantil curitiba euvounafacafesta feira de festa infantil feira faca festa feira faca festa curitiba feira infantil curitiba festa de criança curitiba festa infantil curitiba fotografia infantil curitiba fotógrafo de festa infantil curitiba mãe de primeira viagem mae festeira meu primeiro aninho smash the cake curitiba sucesso

Quem viu também curtiu

01 de Out de 2020

Qual é o Melhor Buffet de Festa Infantil em Curitiba? - Confira esta lista incrível que fizemos!

12 de Ago de 2022

4 Empresas de Personagens Vivos em Curitiba – Animação Infantil

08 de Jan de 2021

Smash the Cake Curitiba! Dicas Incríveis para Fotos Infantis!

Logo do Whatsapp