14/10/2020 às 23:38 Ensaio de Natal Curitiba

Book de Natal - Curitiba

964
1min de leitura

Já pensou em ter uma linda Recordação, com um Ensaio de natal maravilhoso em Curitiba? Nosso Estúdio está preparado para receber a sua família para realizar um lindo Book de natal infantil!

Contamos com uma belíssima Decoração de Natal, toda criada em tamanho real. Árvore de Natal com 3 metros de altura, trenó infantil, cadeira do Papai Noele muitos presentes de natal.

As sessões estão sendo realizadas de Outubro a Dezembro de 2020, e você precisa agendar a sua! São poucas vagas, se prepare para registrar este momento tão mágico e importante do seu bebê.

O Book de Natal possui duração média de 30 a 40 minutos e os papais podem participar também, caso possua um irmãozinho, ele também pode participar nas fotos de natal, fazendo uma linda recordação de sua família.

Quer mais informações? Clique agora mesmo neste link e peça seu orçamento para o Book de Natal em Curitiba, realizado no Estúdio Bruno Cavaliere Fotografia.

Link direto para o nosso WhatsApp: ORÇAMENTO BOOK NATAL

Estúdio Bruno Cavaliere Fotografia

Curitiba - PR

14 Out 2020

Book de Natal - Curitiba

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

book de natal book natal book natal curitiba curitiba decoração de natal ensaio bebê natal ensaio de natal ensaio de natal curitiba ensaio família ensaio familia natal fotos de natal fotos de natal curitiba natal natal 2020 natal em curitiba o que fazer em curitiba pontos turísticos curitiba

Quem viu também curtiu

21 de Dez de 2023

ENSAIO DE NATAL 2023 - CURITIBA - PR

27 de Jul de 2022

Ensaio Smash the Cake - Augusto

17 de Nov de 2020

ENSAIO DE NATAL FAMÍLIA

Logo do Whatsapp